segunda-feira, 11 de abril de 2011

As utilidades da Chai'momila!




Comecei meu blog um pouco deprê né? E para acalmar nada melhor que um cházinho... o que vocês acham? Eu recomendo: chá de camomila ;D

Bom trocadilho pra falar do nome que escolhi para meu blog! Eu me chamo Chaiane, e adoro beber chá... entre eles, aprecio o de camomila, e dessa junção surgiu: Chai' momila. Curtiram?

Espero que sim... e para hoje recomendo a todos uma xícara de chá quentinho de camomila, digestivo, calmante e até sedativo (UI!). Pode ser usado sobre a pele para suavizar irritações e inflamações. Aaah, eu uso às vezes compressas sobre os olhos para suavizar as olheiras. (Chai dando dicas de beleza hein? hehe)

Além da dica do chá, indico a leitura de Chai'momila para todos que como eu, tem questionamentos meio malucos e às vezes pensam demais e agem de menos, ou, agem de menos e pensam demais! HAUSIASUAHASIA' será que a camomila não ajuda a ser menos impulsivo não? DIO.

E interessante também, olha o que eu li num site sobre essa plantinha:
" Dizem que a camomila dá muita sorte e ajuda a atrair dinheiro, por isso, em tempos remotos, os jogadores costumavam lavar suas mãos com chá de camomila antes de jogos importantes. "


Então boa a sorte a todos nós!
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário