quarta-feira, 27 de abril de 2011

Quem vai fechar o vestido?

Nossa, eu até estou inspiradinha...
mas para coisas tão sem fundamento, sabe? que nem eu acredito que eu penso tanta besteira!
HAHAHAHA'

Do tipo... sente a historinha:

"Era uma vez... uma linda menininha, filha única! cresceu, sem muitas condições financeiras, mas com muito esforço entrou pra faculdade, estudou e se formou. Conseguiu um trabalho bom, saiu da casa dos seus pais e foi morar sozinha em um kitinet no centro da cidade... mas essa menina que agora se transformara numa mulher, era um tanto quanto tímida, e nunca havia namorado um rapaz (e nem uma moça né? dããã) continuara vivendo sozinha, e reservada, não tinha muitas amizades com seus vizinhos... e era muito seleta em suas companhias. Numa bela noite tinha um jantar de negócios, algo que poderia promovê-la... ela escolheu seu melhor vestido que era repleto de botões de cima a baixo. Estava quase pronta, fizera uma charmosa trança em seu cabelo médio e castanho, que por ser desfiado os fios que não entrelaçaram no penteado caiam sobre seu rosto... se sentiu tão envolvente se olhando no espelho com aquele vestido, aquele penteado, aquele sapato, perfume... era tudooo perfeito, além de todos atributos profissionais que ia render-lhe a tão sonhada promoção... que ia fazer ela comprar uma casa e sair do tal kitinet que dividia apenas com seu gato: Bethoven...

Pois bem... ali cheirosa, cheia de expectativa... ansiosa e sonhando acordada, percebeu que faltava um detalhezinho: fechar o vestido, e aí...

...F**EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU!

Não tinha amizades com vizinhos que eram apenas 2, um nem estava em casa... e o outro era um senhor já aposentado, meio maluco que morava sozinho também, mas ia dormir super cedo!"

A questão é:

O que essa pobre moça poderia fazer? sendo que faltava apenas alguns minutos para sua carona chegar?
Caraaa, esse é um dilema e tanto hein? eu imagino uma minissérie quase... bom, tô lançando a idéia... se algum diretor aí quiser usá-la... pagando bem, mau não tem!

DÃÃÃÃÃÃÃÃ
esse foi o post mais sem nexo de tooodos né? boa noite!



Um comentário:

  1. Ela vai trocar de roupa, ir no jantar, perder os negócios e voltar pra casa triste... sem mudança, vivendo sempre na mesmice! Ela deveria pedir para um cara da rua, o cara iria se apaixonar, na janta daria tudo certo, pois ela estaria com a auto-estima elevada. No outro final de semana, iria tomar um vinho em seu ape e convidar o cara. Seu traje seria algo simples com um óculos sex, cabelo no rosto. A noite iria até altas horas. Por fim, ela começaria a namorar com ele, teriam dois filhos e viveriam até os 85.
    Isso porque ela mudou apenas um detalhe da vida!
    Não sou bom quanto a chai. Soh pra dar risada no lab.

    ResponderExcluir