terça-feira, 22 de outubro de 2013

Alinhamento de Chakras

Reiki é uma terapia milenar de cura através da canalização de energia. Alinha seus pontos vitais energéticos conhecidos como chakras, que estão localizados dentro e 'fora' do corpo (espírito), sendo eles:



Portanto, o alinhamento destes chakras nos propicia bem estar e qualidade de vida, visto que somos matéria e espírito, tratando de energias por vezes 'imperceptíveis' melhoramos nosso cotidiano de forma sutil, mas muito poderosa!

Funciona de forma simples com a imposição das mãos em tais pontos, com o contato direto ou até mesmo sem. Podendo ser aplicado em pessoas, plantas, animais, etc... 


Sou Reikiana e aluna de Massoterapia, amante da Aromaterapia, também elaboro aromatizadores e óleos terapêuticos para ambientes e aura. 
Divulgo aqui a quem interessar, um lindo servir que estou abrindo... 

- ALINHAMENTO DE CHAKRAS -

Consiste em uma sessão de aproximadamente 40 minutos, onde inicia-se a aplicação de Reiki no Chakra Coronário e Frontal, e realiza-se o alinhamento dos Chakras, juntamento com uma breve massagem relaxante nas costas feita com óleos essenciais. 

Tal sessão tem como propósito apresentar a quem estiver aberto a receber, os benefícios de terapias alternativas e a troca de informações, bem como já citado, uma melhora na qualidade de vida de forma natural e respeitosa.

Me coloco à disposição para informações e dúvidas!
Chaiane

~ artes da chai.




Nenhum comentário:

Postar um comentário