quarta-feira, 14 de novembro de 2012

só isso

                                                           
agora estou aqui... e sou grata por isso?


o que faço, como trato o mundo em que vivo e as pessoas que me cercam?
é tudo tão simples!

e passa tão despercebido...
não posso viver o agora, pensando em como seria feliz SE... isso, SE... aquilo
mas posso tentar regar minha plantinha e mais adiante, colher ela em outro jardim, né? 

pensar que o mundo é tão injusto é deveras, injusto!
tudo é meu na hora em que tem que ser... e se é meu, é por que tenho esse merecimento!
então, é meu e eu agradeço!

mas entre algumas lamentações que ando escutando, até me culpo em momentos... penso o tanto que sou sortuda por tudo que a vida me dá, e por vezes, nem é bem isso que eu realmente queria!
mas tudo que é meu, é lindo e eu gostaria que todos pudessem ver a beleza em pequenos detalhes e reclamassem menos e FOSSEM MAIS GRATOS!
e aí quando se derem conta, os milagres acontecem todo dia e só basta agradecer...

só isso, sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário