domingo, 11 de março de 2012

no todo. . .

odeio odiar. . .

mas eu odeio essa gente que não me entende! será que é doidera demais achar que alguém pode me entender seu eu ter que falar? tipo, olhar, observar e fazer como eu quero que seja feito... e me falar o que tem q ser dito na hora certa, com as palavras certas!?

eu sempre querendo o impossível. . . na verdade ódio é forte demais!
sem ódio!

mas acho que todo o ódio que se sente é que move muita coisa nesse mundo. .  a maioria não tem culpa de ter que viver nessa correria, nessa vida cheia de coisas ruins, de concorrência, de busca e ganância.
o triste é ver que a maioria não quer evoluir o espírito, aquietar a mente e abrir o coração! acham estranho quem busca a cura em meios alternativos, a economia em meios ecologicamente corretos e quem busca se recolher com quem gosta, entre irmandade!

se está tudo perdido, eu duvido. .  só falta cada vez mais cada um de nós assumir a nossa parte no todo! TODOS SOMOS UM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário