domingo, 27 de novembro de 2011

eu ista, eu sou ego. . .

mais pessoas deveriam se dar conta que vale muito o silêncio... e que só falar pode não ser tão gratificante quanto ouvir! e que talvez as coisas não sejam como sempre... nem todas mulheres são vagabundas, nem todos homens são canalhas, nem sempre a nossa é a pior vida do mundo, etc, etc... o problema é querer viver a vida como uma receita, ou um livro, ou melhor, aquelas lindas mensagens que a gente recebe no e-mail... já tinha dito que temos que viver e deu, mas não é tão simples... se fosse simples, não seria chamado de: "O Segredo"
se a gente não se entrega, nada flui... e quando tu menos esperar, vai estar reclamando de novo...

me dei ao trabalho de reparar em troca de msg por celular, como as pessoas são egoístas... as pessoas só querem falar delas, dos seus defeitos, exaltar suas qualidades, contar o seu dia, se achar por que ganharam tal coisa, e quando alguém fala... elas simplesmente, interpelam falando mais e mais sobre elas mesmas... o mundo é um circo de ego-centristas!

portanto, tente descobrir como é a sua forma de sobreviver aqui... eu ainda não achei a minha
                                                       -FIM



Nenhum comentário:

Postar um comentário