quarta-feira, 19 de outubro de 2011

alguns pontos. . .

atualize seu formato. . . hã?
acho que o blog tá sentindo que ando sem vontade pra atualizar, renovar e afins. . .
cada nova experiência que tenho me canso de tantas outras, mudo de pontos de vistas, de gostos e desgostos, me viro e me reviro e às vezes acho que já sei tanta coisa a ponto de nem ter mais emoção em vive-las novamente. . . hahahaha

na verdade, a rotina acaba com a vida! tudo na vida cai na mesmice, essa coisa que alguém que impôs que tempo dá respeito e credibilidade. . . até é válido em alguns pontos, o que fode tudo, é que nunca existe o equilíbrio!
alguns pontos, de vez em quando, na medida... teoria sempre é mais simples! por que mesmo que o jardim do vizinho sempre é mais florido? heeeeeeein - DÚVIDA CRUEL

a busca pelo equilíbrio é constante, mas eu não sei se quero encontrar ele!
ai, aii... por que eu sempre acabo meus posts com mais dúvida?
=/

Nenhum comentário:

Postar um comentário