quarta-feira, 3 de agosto de 2011

5 anos e muita diferença!

a merda de não escrever quando tô com as emoções a flor da pele é que perco a inspiração! hehe

o problema (ou não) é que muitas vezes sou extremista e em quase todas vezes sou exagerada! mas cada um tem sua essência, e admito a minha! eu ainda estava absorvendo o fato da minha sinceridade aliada à um certo sarcasmo ser um problema às vezes... mas relaxei! eu falo muita merda sem pensar! (um dia eu me trato)
pensando sobre idade, tive algumas experiências e definitivamente... ooo geração retardada! pra mim 5 anos tão fazendo uma diferença giganteeeeeesca! sabe? acho que a partir de 1990 os bebês nasceram com alguma influência astrológica, biológica, metabólica? HAHAHA -brinqueei! mas alguma interferência que ficou na pessoa e que a partir de uns 13 anos começa a se revelar em atitudes idiotas e nenhuma personalidade! alguém aí pode salvar essa geração? caraaa, as meninas já crescem querendo ser bonequinhas sem nenhum cérebro e muita bunda, e os guris com muito cérebro claro, na cabeça debaixo! HAHAHAHA'

gostam de baladas com música horrível e bebidas doces e fracas... curtem postar que amam a cada 5 segundos e mudam de opnião a cada meia hora! preferem ser lembrados como lindas e gostosas ou ticudos de carro do que inteligentes ou boa companhia... não valorizam as amizades, mentem entre si e acham que se relacionar é ter muitos amigos no msn, face e orkut!

que bom ter nascido um pouco antes e não fazer parte dessa geração! tudo tem sua exceção... mas ainda beem que eu sou da época que brincar de bonecas até os 13 era normal e que amor era bem mais que uma trepadinha gostosa! por que gostoso é, mas amoor? ' amor é outra coisa! ' - VELHAS VIRGENS (a minha geração conhece! rock dos bons!)

HAHA, beijoooo galera! hoje o dia tá lindooo, frio e sol - perfeitoo demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário