quarta-feira, 27 de julho de 2011

sinceridade ofende?

pois é... 'eu sou sinceroooo!'


hahaha! realmente a sinceridade ofende as pessoas... elas não tem mais o costume de ouvir as verdades, e se vier com uma ponta de sarcasmo ou ironia então! é caso de deletação do face, orkut ou até da vidaaa, risos! uau, que drama heeein! é mais fácil se esconder atras de mensagens de celular ou de fotos idiotas com legendas ofensivas, não é? ou as famosas frases que sempre falam do fulano de tal... e o fulano nunca tem nome!


eu confesso, fico mega frustrada com a tal política... o ato de nos policiarmos em alguns casos... mas até aí, aceitável... omitir faz parte do pacote... mas mentir? hmm, ok, quem nunca mentiu? que atire a primeira pedra! eu já menti, clarooooooo! mas o bom mesmo é saber a verdade e ouvir mentiras... o ser humano tem essa capacidade muito bem desenvolvida... mas, pra quê tantoo? a gente peca pelo exagero... as pessoas já estão tão acostumadas a ouvir mentiras que na verdade gostam! elas querem ouvir que são lindas, simpáticas e queridas... que cheiram bem e que são amigas! alias, amiga é o que mais a gente ouve né? e eu te amo então, disparaaaaaaaaaa no TOP TOP!


e por isso que elas se ofendem quando ouvem a verdade... elas ficam pasmas, agitadas, nervosas... e se ofendem né? então eu gostaria de pedir... vamos aceitar mais as verdades... eu fico vermelha muitas vezes... tem gente que gagueja... mas sendo você mesmo, seja verdadeirooooooo,  POR FAVOR!


não vou me deter a detalhes... eu aprendi que o problema é sempre nosso, ele parte de nós... e eu acredito e aceito isso! portanto, eu quero ser sincera, assim posso receber mais sinceridade em troca.
muito boa essa troca, não acham?


finalizo com um treco de música e uma imagem que achoo muito lindaaaa!

' o SOL que TE ilumina, também vem ME iluminar! se ajuda um amigo, podes crer meu irmão, cresce JUNTO contigo a força do seu coração! '

Nenhum comentário:

Postar um comentário