quarta-feira, 6 de julho de 2011

perdoar-se?

bah!

sério... fiquei pensando esses dias: nossa eu devo ter um espírito muito velho! tem cada coisa que eu vejo e me tapo de nojo... sabe? e normalmente a galera mais nova é que faz muita merda... tudo bem que a gente faz merda quando é mais jovem... mas e o diabo do respeito tá aonde?
eu mesma convivi com uma galera mais nova que eu um tempo atras, e sabe qual foi o resultado? eu ficava 'cor de chiclete a cada semana que passava!'

a galera achava que ser parceria era todo mundo já ter ficado entre si... as gurias que se se diziam minhas "amigas" por tras iam 'dar' pro guri que eu ficava... e ainda por cima chegavam na semana seguinte, e diziam: oi amiiiiiiiiiiiiiiiiiga! ¬¬
tudo bem, o que 1 não quer, 2 não fazem... mas se jogar? tipo tem tanto guri aí... tornar o sexo banal até é uma coisa entre 2 pessoas descompromissadas no mesmo convívio social... agora tornar ele banal e uma espécie de disputa pra se achar gostosa no mesmo convívio social e ainda ser tãooo falsa a ponto de chamar a outra de amiga é falta de tudo de bom que posso existir... senso, respeito... e outros afiins! 

daí sabe? eu só tenho a dizer: obrigada!
percebi que isso não é pra mim... tchau, paz e bêncão... mas tipo, o que custa dizer a verdade? assumir o que faz? não quer? elimina... na vida temos muitas eliminações... mas não leva adiante uma mentira...
daí sei lá, eu acho que confiança é que nem diz na música mesmo: 'cristal quebrado não cola jamais!'

não sei vocês... mas voltar a confiar em alguém que ratchou, ou mentiu feio pra mim... é uma tarefa árdua! mais difícil que pedir desculpas para muitooos... é tipo, transpor o orgulho... que a gente sabe que também não leva a nada! 
então resumindo... perdoe a si mesmo... por que perdoar é preciso, mas conviver não é! por que sente a lógica, se tu te perdoar, pronto... a convivência nem fará diferença...

portanto, estou indo me perdoar... volto mais tarde!

osho disse:
" Não seja duro; seja delicado.
Cuide de si mesmo. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário