sexta-feira, 13 de maio de 2011

Seguindo? Não! Vivendooo!

HEEEIN! ESSE ERA PRA SER MEU POST DE ONTEM AS 17:30 HS, POOOR AÍ... DAÍ O BLOG TAVA EM MANUTENÇÃO E SÓ CONSEGUI POSTÁ-LO AGORA! ENTÃOOO, SEGUE O POST DE ONTEM... E EU FIZ O QUE ESCREVI AÍ, DAÍ DEPOIS EU POSTO AS SENSAÇÕES DE HOJE... E HOJE DIGA-SE DE PASSAGEM, TIVE MOMENTOS TENSOOOS... [RAIVA] MAAAS, PENSEMOS EM COISAS BOOAS! BOA LEITURA...


Ooo tava vindo pra casa de moto e tinha um buraco, daí eu quis desviar e fiquei tensa, adivinhem? Me deu um "amuntuamento" de nervo, que tá locooooo... tô com um torcicolooo horrível, tá doendoo demais =/

Bom, mas aí... sabe, hoje acordei, confesso... um pouco desanimada... mas meu desânimo vem do sono e o sono do vício da internet... eu fico até altas horas postando algo, ou fuçando no facebook, vendo vídeos no youtube e tenho que madrugar as 6 da matina genteee! Não é brinquedoo não... daí acordo meio deprê, sabe? queria ficar dormindo... mas aí depois de pensar, vejamos... umas 5 MIL vezes =O eu levanto em cima do laço e me vou para o trabalho...

Enfim, hoje acordei, sai da cama... (venci essa barreira, HAHA') e fui trabalhar... fiquei pensando numa frase de um amigo ontem no msn... tipo, me balançou aquilo... na verdade foi um corte sabe? rsrsrs' mas um corte com total sentido... eu tenho muita energia acumulada e tenho que descarregar... achar alguma forma... e fiquei pensando que forma... claro, que ainda não sei... mas estou buscando ter pequenas atitudes que me mostrem um caminho!

No almoço eu sentei num lugar diferente... foi bom sabe? eu já senti que o sol batia diferente, que eu podia ver pessoas diferentes... eu sei que parece tolo, mas vocês já repararam como a gente cria pequenos hábitos diários no decorrer dos anos? E isso não é bom, o bom é mudar, quebrar a rotina até nas pequenas coisas... pra também tentar quebrar os padrões, sabe? aqueles que mencionei ontem!

Daí amanhã vou ir trabalhar de ônibus e voltar pra casa a pé, escutando meu radinhoo... como é bom caminhar né? Eu me dou poucas oportunidades de praticar esse exercício tão agradável pras pernas e pro espírito... e assim, vou tentar mudar pequenas atitudes que nos viciam e nos condicionam! Mas uma coisa de cada vez, sem muitas promessas... quero ação e não falação, hehehehe!

Daí conversando com uma amiga, ela comentou do namoro... das coisas que não gosta... deixa-me lembrar... é, só coisas ruins! Devem ter coisas boas, mas o relacionamento está tão bitolado e vicioso que ela só soube me falar isso... e aí tem também o fato dela atrair isso, não é? Mas isso me faz pensar... tipoo, se o namoro tá ruim, se os momentos bons são raros, se a paixão está praticamente morta... o que prende um ao outro? Nãoo, não tinha que ser assim... liberdade é necessário, melhor essencial! E se o tesão diminui, cadê o companheirismo, a amizade? Sei lá, tá tudo errado genteee... As pessoas vão levando, sabe aquela conversa?


Maria: Tudo bom guriia?
Carla: Ah, seguindoooo né?


Por favooooooor! Bah, seguindo, levando... levando o que? tipo, as pessoas vão levando o namoro, vão seguindo o emprego, vão empurrando a faculdade... que vida elas esperam ter? Talvez a vida que elas mesmos estão apenas, carregando... a vida não é pra ser um fardo! Hoje falavamos no emprego eu e meu colega X (posso te chamar de X colega? risoooos) e aí ele disse algo tipo, se tu pergunta muita, questiona demais... é por que tem algo de errado... assim, se é pra ser feliz, é pra seeer, simplesmemte! E disse que quando era criança não se importava e nem pedia nada, e era MUITOOOOO feliz... entenderam? Eu percebi isso... e tô ainda sentindo claro... não pergunte tantoooo (cof, cooof...) e não se culpe... pois a culpa é inventada apenas... se precisar peça desculpas, e deu! VIVAAAAA!

E pra finalizar meu dia quebrando pequenos vícios, encerro meu post, desligo o computador e só volto a vê-lo amanhã no final do dia! Boa noite pra todos, e eu vou indoo tomar um cházinho pra amenizar a dor do meu  torcicolo... 




3 comentários:

  1. fala chai!
    mais um belo post.
    Acredito muito em sair da rotina...
    ...pensando bem, criança não tem muita rotina!

    COLEGA X (pode falar sim)

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu post!!!

    "Se você quer fazer algo único ou original, jamais faça algo igual ao que já fez." (Rafael Rasera Figueiredo)

    ResponderExcluir