sábado, 14 de maio de 2011

Mais percepções!

As minhas percepções de ontem começaram pela manhã e foram até o momento que eu me deitei... pela manhã eu acordei ainda com aquele torcicolo, um pouco menor assim, mas doía consideravelmente ainda... daí minha mãe me deu um remédio, mas por conta de estar doendo ainda, me arrumei meio devagarinho e perdi o primeiro ônibus... até repensei né em ir de moto, pois iria chegar atrasada... mas ía me decepionar comigo mesma, sabe? Daí fui mesmo assim pra parada... demorou um pouco e chegou um ônibus, lotadaaaaaço! E a minha passagem estava vencida, tive que pagar... (uma facada diga-se de passagem é vergonhoso esse valor da passagem urbana!) aí fiquei lá na minha curtindo meu radinho e observando as pessoas do bus... tipo, eu sempre façoo isso... fico imaginando onde elas estão indo, como estão se sentindo... se talvez estão indo pra uma entrevista de emprego, devem estar suuper animadas... ou algumas que seguravam exames e deviam estar um pouco preocupadas... e a gurizada de uniforme indo pra mais um dia de escola! (como era bom o tempo de escola né? hehehe!)
Enfim, essas observações são espontâneas, quando percebo estou lá observando, imaginando, pensando, viajandoooo na minha!

Me senti tri bem em ir caminhando da parada até o trabalho... cheguei uns 10 minutos atrasada só! Daí minha manhã começou imensamente bem, mas lá pela metade tive um contratempo... que acho que só eu percebi, só eu senti... foi tipo um comentário que poderia ter estragado meu dia, mas não deixei... ouvi, fiquei vermelha de raiva e um pouco triste também, mas filtrei... dei uma risada sonora e irônica e pensei comigo mesma: -não vai ser esse cara que vai estragar meu humor, muito menos meu dia! Deixa pra lá... Mas na verdade não foi tão fácil... fiquei martelando um tempinho o deboche dele... mas pra mim mesma, ao menos não exteriorizei! E foi... aí logo após o almoço sim, eu tive o ápice do meu stress... BAH! me incomodei demais... isso eu simplesmente não quero comentar aqui... por que os comentários não seriam nada agradáveis e eu quero esquecer... isso sim me fez martelar o dia inteirinhooooooooooo... aquele tum-tum na cabeça... tenebroso!

Aí voltando pra casa a pé, consegui relaxar... DICA DO MOMENTO: caminheem! Caminhar pra mim é capaz de ser tão ou mais calmante que um 'Valium' (é isso? eu nunca tomei, mas já ouvi falar, é calmante né? HAHA') eu fico lá caminhando, olhando pros lados, pras casas, pessoas... tudo pra mim é maravilhosooo, sério mesmo! Daí lá pelas tantas eu tô até suada de tanto caminhar, mas devagar sabe? Curtindo o momento e aí além de tudo me sinto mega saudável né? HUSUAISUASHASHUASIA'
E aí isso me fez bem, eu me acalmei mesmo... e cheguei em casa cansada, mas extremamente relaxada! 

Pois bem... tomei um chima e vim pro computador que tava loca de vontade de postar no meu blog... ah, no meio da caminhada, parei num desses caminhoneiros e comprei 1 kg de pinhão =D daí coloquei uns na chapa do fogão... logo após umas cuias, eu comi umas bolachinhas e parti pra uma tacinha de vinho tinto que caía muito bem com o pinhão né? Tomei umas e parei... mas continuei nos 'pinhão', hehehe! Só que aí... eu me entreguei ao vício... eu queria arrumar meu quarto, sei lá... fazer alguma coisa, mas acabei colocando a bunda no sofá e só levantei quando fui dormir mesmo... lá pelas tantas eu tava tri bem, animadinha na internet, comendo pinhão... e acabei tendo outro momentinho mais ou menos sabe? Com uma ligação que recebi e enfim... assim eu fico me abalando por coisas que vão acontecendo, umas eu consigo filtrar, outras não... e aí fiquei mega abalada, e me joguei no vinhoto, sabe? Desliguei o celular e calibrei a taça =/
Ah não é assim, afogar as mágoas... era fugir da solidão mesmoo! (nossa, eu sou muitoo dramática!) mas na boa, tô retratando o que eu senti no momento... aí foi, triste, tomando vinho, comendo pinhão... minha caminhada saudável se foi pras 'cucuias', DIOOOOO!

Fiquei na fossa mais quase toda noite, oscilando em momentos de risada no msn com meu amigo e momentos de puraa deprê! Crédoo, eu me supero! Mas eu tive muitas percepções também nesses meus momentos sabe? Tive uma conversa com uma pessoa de teempos atras e meio que desabafei coisas pra ela e ela que poderia até me ignorar, pois eu fui um tanto quanto estúpida com ela um tempo, conversou comigo na boa, rindo, contando coisas... e eu me senti tri bem! E percebi que amadurecimento exige experiência, mas uma experiência que não tem nada a vê com tempo, muito menos idade... amadurecer é perceber que somos nós mesmos e que temos responsabilidade por sermos assim... O tempo conta, clarooo! Mas o que mais conta é a percepção... e entre todos esses meus dilemas, estou percebendo muito. E percebo que como caminhar me faz bem, em compensação eu exagero em horas na internet... assumo, eu sou viciada! Mas vou tentar me desligar aos pouquinhos!

Simplesmente isso, sinto que meu post hoje foi realmente tipo, uma folha a mais num diário, sabe?! E ah, a percepção tem a vê com sensação... dêem mais ouvidos ao coração de vocês, a intuição também... faz muita diferença, viu! Bom final de semana galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário