terça-feira, 31 de maio de 2011

Alegria!

Alegria!

Alegria é realmente um sentimento que deve ser compartilhado! Tão simples e tão gratificante ao mesmo tempo!

Sabe? Podemos fazer de pequenos momentos, um momento de alegria, o que vocês acham? Tentem! O nosso dia a dia nos proporciona vários desses momentinhos que podem se reverter em pequenas e gostosas alegrias! Só depende de VOCÊ!

Apesar do frio, e da demora pra me desgrudar da cama quentinha, só tenho a agradecer por ter um trabalho que gosto bastante, com pessoas que me fazem alegres! [principalmente meu colega que me faz rir horrooores e me diverteee paaacas!]

Vamos parar de reclamar do frio e ver que linda estação é... um chocolate quentinho, um chima com amigos, aquele filme com a família... o inverno une mais as pessoas! Viu? Nem é tão ruim assim, né?
Cada um tem muitas coisas que podem ser gratificantes! Vamos olhar a vida de outro ângulo! Bom diiia!

   A L E G R I A   D E    V I V E R !

Nenhum comentário:

Postar um comentário